Biografia Guy Berryman

                                  
  Berryman começou um curso de engenharia na University College London. Logo depois, ele saiu de seu curso de engenharia e começou um curso de arquitetura de sete anos. Ele abandonou o seu curso um ano depois de se concentrar em tocar baixo com o Coldplay. Enquanto seus companheiros de banda ainda se mantinham os seus cursos, Berryman trabalhava como barman em um bar local de Londres.
  Ele é chamado de "o mais bonito da banda" com Chris Martin geralmente comentando sobre sua boa aparência. Jonathan Ross declarou também "Guy, eu penso em você como referência a melhor coisa da banda!".
Durante a Twisted Logic Tour, de divulgação do terceiro álbum, X&Y, Berryman tirou fotos cotidianas da banda com câmeras descartáveis e as jogou no público durante suas apresentações.
 

  Berryman estudou em uma escola pública da Escócia, The Edinburgh Academy, e em Kent na Kent College Canterbury, antes de ir à University College London. Em 2004, Berryman se casou com Joanna Briston, sua namorada de infância, com uma cerimônia discreta na Cidade de Westminster. Eles têm uma filha, Nico, nascida em 17 de setembro de 2006. Briston é dona de uma loja de roupas chamada JezebellJezebell, que fica em Londres. A inauguração da loja contou com presenças de Jonny Buckland e Will Champion e seus sócios. Em março de 2007, o porta-voz do Coldplay confirmou que Guy e Joanna se separaram após três anos de casamento. Agora eles estão divorciados, mas se vêem muitas vezes para o bem-estar da sua filha, Nico, 3.
Berryman é um corredor de maratona ávido e gosta de correr em parques ou em lugares mais próximos dos bairros ao redor dos hotéis sempre que a banda está em turnê. Ele também tem interesse em fotografia, moda e dispositivos electrónicos.
Berryman possui uma jukebox retro, estilo vintage, e coleciona vinis de 7 polegadas para colocar nela. Ele brinca dizendo que ele sabe que "todas as lojas de vinil em segunda mão em cada cidade dos E.U.A. são grandes." Berryman disse uma vez, em um concerto, estar chocado com o falecimento de James Brown.[
De acordo com um artigo publicado pelo MSN UK em abril de 2008, Berryman tem uma fortuna estimada de £25 milhões.
De acordo com o "Oracle" do Coldplay.com, Guy tem um irmão, Mark Berryman, atualmente vivendo na Escandinávia